segunda-feira, 19 de abril de 2010

O Polvo das Torres....buuuu !!!



Oi Pessoal , as fotos e o texto em negrito foram colaboração da nossa queridissima e sempre atenta Aline Paixão, no entanto o autor do texto é desconhecido....

O construtor Armênio Mendes inaugurou sua mais nova obra, o conjunto Jardins da Grécia no bairro Ponta da Praia, e deu uma das maiores contribuições para o estilo “neo-bregoco”: um polvo gigante atacando um prédio . Seria divertido se não fosse mais uma estátua para enfeiar Santos; o cara devia ser obrigado a doar altos valores pra caridade local a cada obra dessa que é inaugurada. será parte da promoção do filme GUERRA DOS MUNDOS?


Santista sem noção, Armênio Mendes, notorio pelo (mau) gosto kitsch e pelas estatuas gregas, espalhafatosas e disneylandescas nas suas construções. .

O prédio do polvo ta loooooonge de ter sido feito pelo Artacho Jurado... quem fez ele é um construtor e empresario santista sem noção, Armênio Mendes, notorio pelo (mau) gosto kitsch e pelas estatuas gregas, espalhafatosas e disneylandescas nas suas construções. Pelo menos ele deu três shoppings à região (apesar de tudo) e fez otimas contribuições ao skyline da cidade, o que não é de se jogar fora.

8 comentários:

  1. Parece uma viagem no túnel do tempo...
    Cadê a Moby Dick?

    ResponderExcluir
  2. Mau mau, o texto e a foto eu achei na internet. O autor é desconhecido, te falei no email srrs
    O polvomenio foi posicionado ali pra espantar os turistas....imagina o povo chegando do navio avistando esse monstro? Em tempos apocalípticos é de se preocupar .....

    ResponderExcluir
  3. Mal gosto é polvo, digo, pouco!rs
    As crianças devem morrer de medo de passar ali de frente.

    ResponderExcluir
  4. Não posso comentar, tenho MEDO!!! kkkkkkkkk
    beijos
    Luane

    ResponderExcluir
  5. Pow Txoula.....eu acho esse Polvo Classe A..minha pequena Laís viu e perguntou como ele foi parar ali e já vi crianças interessadas pelo Polvo tbem..

    acho uma obra diferente..bem legal..

    abraços

    e vsf!!

    ResponderExcluir
  6. Pow Txoula.....eu acho esse Polvo Classe A..minha pequena Laís viu e perguntou como ele foi parar ali e já vi crianças interessadas pelo Polvo tbem..

    acho uma obra diferente..bem legal..

    abraços

    e vsf!!

    ResponderExcluir
  7. oi, sandália - a primeira foto e o primeiro parágrafo são meus, postei no meu blog há 6 anos.

    http://digitador.blogsome.com/2005/07/04/polvo-mendes-ataca-santos/

    não ligo de vc ter usado, só pra situar. um abraço.

    ResponderExcluir